03 abr

Apenas mais uma de amor – Paula Curi

Pensei em como escrever a respeito dessa música, que é uma das minhas preferidas.

A leitura  que eu fazia dela mudou, hoje vejo que ela é o verdadeiro gostar.

Gostar em silêncio é ter sempre bons pensamentos para com alguém.

Pode ser que eu discorde da parte que não devemos dizer, sei lá, acho tão bacana saberem que gostamos, ainda mais quando é de graça.

Porém hoje entendo, mais do que nunca, que nem sempre é bom dizer. Porque assusta ,podemos ficar rotuladas de maluca. Se você não ligar em ser rotulada, tá tudo bem, Eu fui, e não me arrependo. Assumo todas as consequências.

Pelo menos vou ser sempre lembrada como a maluca que gosta e não a que odeia. Pode acontecer de não sermos nem lembrada, isso depende do grau de loucura que a pessoa pensa da gente. No meu caso, o grau é alto.Tenho que confessar que exagerei e muito na dose do gostar, tanto que respeito e entendo não querer me ver nem pintada de ouro, não tenho credibilidade para dizer que mudei ou pedir desculpas, com toda certeza  eu estar longe é o muito melhor.

Tem um outro lado dessa música, que me acompanha a anos, que me é uma ótima lembrança. Foi indo para o hospital para ter meu filho, no rádio tocou essa música, e naquele exato momento eu tive a certeza que tudo ia ficar bem, iria nascer o meu eterno amar.

Voltando a letra , gostar é uma ideia, um pensamento, que é lindo. Não tem nenhuma obrigação de acontecer.

Não é triste e nem masoquismo a letra, porque gostar , mesmo que seja em silêncio é gostar. E gostar é um sentimento muito bom.

Cada um tem um modo de pensar, podemos nos apegar a fraqueza em nunca se declarar ou a poesia de deixar subentendido nos detalhes da vida.

Pensando bem, ando parecendo coaching nesta minha nova fase da vida. 

Eu vejo gostar como escrever, escrevo porque gosto, não tenho comentários, não sei se gostam ou não, mas continuo, uma loucura? Pode ser.

Enfim, gosto muito dessa música. E gosto de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: