07 dez

Outras vidas – Paula Curi

Muitas vezes para nos consolar do que nos acontece dizemos que é coisa de outras vidas. Um amor não correspondido, problemas financeiros ou de saúde, enfim, todas aquelas pedras pesadas que nos machucam e tiram nossas forças.

Eu tive o pacote completo : dor de amor não correspondido, mãe que partiu perto do meu niver, dinheiro , e até problemas mega sérios de saúde de pessoas que amo, este graças a Deus se teve um milagre.

Confesso que já pensei que em alguma vida fui uma grande fdp, porque não tem outra explicação.

Provavelmente em uma vida eu magoei quem me amou, gastei dinheiro de forma errada, ignorei quem partiu, causei problemas de saúde em outros.

Pensar que tudo é culpa de outra vida, não me faz deixar de ficar puta.

Dizem que se nos analisarmos friamente conseguimos ver que vivemos um reajuste, espero que seja mesmo, porque se estou vivendo ou vivi o que não plantei é muito injusto.

O melhor é o numero de pessoas que foram Cleópatra em outra vida, vocês já repararam que ninguém admiti que foi faxineira ou uma mulher rica fútil ?

Todo mundo sempre foi bom, e nesta vida tudo de ruim que acontece é injusto.

Convivemos com anjas na terra que vieram para nos salvar.

A verdade é que temos nosso livre arbítrio , um dia colhemos o que plantamos, mais cedo ou mais tarde.

Culpamos os outros pelos nossos erros , em vez de admitir que somos nos mesmas que erramos.

Todo mundo erra, só que tem gente que cria uma mentira pra si mesma para camuflar sua verdadeira face.

A única coisa certa é que vivemos esta vida, e é nela que devemos nos concentrar, sermos boas pessoas, porque é o certo.

Se eu colho o que plantei, realmente não sei, procuro viver o hoje. Se não posso mudar meu passado, que eu viva , ao menos, um presente feliz, apesar das pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: