12 jan

Felicidade não tem idade – Stephanie Afonso

A diferença de idade ainda é um tabu na sociedade. Uma sociedade que impõe regras rigorosas para casais homoafetivos, frisando principalmente a mulher lésbica.

Sempre namorei mulheres mais velhas, de vinte anos para cima e nunca me importei com isso, sempre fui apaixonada pelo interior das pessoas; pois é na alma delas que fazemos poesia.

Não acredito em um mundo de padrões, aonde no mesmo há tanta hipocrisia. Estou me referindo a pessoas mesmo. Pessoas que sentam na mesa de bar conosco, a nossa própria família, os amigos, os colegas, o amigo do amigo, a irmã do seu primo, o seu vizinho… Sim, algumas dessas pessoas já me constrangeram de alguma forma por causa do meu relacionamento com uma pessoa mais velha.

Elas se questionam ou fazem perguntas, do tipo: – Ela tem idade para ser sua mãe. – Vc está buscando a sua mãe na pessoa mais velha. -A sua diferença de idade é muito grande com ela. – Olha a namorada dela, elas querem casar! – Nossa, a sua família aceita? Os seus amigos aceitam? O seu primo do 15 grau que não fala com você aceita? – Vocês transam como um casal novo? – Não é estranho para você? – Não é estranho para ela? – Ela podia ser sua filha sabia?

E o que mais nós rimos é: – NOSSAAA, ISSO É KARMA! RESGATE DE OUTRAS VIDAS!

Eu acredito muito em uma palavra: FELICIDADE . Para mim, a coisa mais importante da vida é ser feliz! Não importa com quem você se relaciona, mas de fato como você se sente. Todo dia eu e a minha namorada, aprendemos algo novo e diferente. Todo dia ensinamos algo uma para a outra. Acredito, que com todas as nossas diferenças somos iguais e únicas. Somos uma conexão, um imã. Nos entendemos no olhar, o silêncio diz mil palavras para o nosso amor. Em toda minha vida, nunca namorei alguém como ela, bem humorada e sorridente. Quase nunca reclama e fica brava. Para ela, é fundamental ser e se tornar uma pessoa positiva. Além, de tudo somos um casal rolezeiro e muito zoeira.

Inspirem-se no amor! Não tenham vergonha de suas companheiras, sejam a diferença e o mundo vai ser mais colorido.

Respeitem, amem e façam principalmente suas princesas a dona do seu castelo!

8 thoughts on “Felicidade não tem idade – Stephanie Afonso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: